{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Em apenas 4 minutos: câmeras flagram jornalista entrando, matando ex-marido e fugindo em Camboriú

Imagens de segurança mostram a rapidez do crime, a fuga com a faca na mão e a motivação ligada ao fim do relacionamento; suspeito segue foragido

há 2 horas

Redação

Em apenas 4 minutos: câmeras flagram jornalista entrando, matando ex-marido e fugindo em Camboriú
Foto: Reprodução
Publicidade

Em apenas quatro minutos, um homicídio foi cometido em um prédio residencial no bairro São Francisco, em Camboriú. Segundo a investigação, o jornalista Rodrigo Oliveira dos Santos, de 37 anos, entrou no apartamento do ex-marido, o empresário Robson Maldonado Malinoski, também de 37, ao meio-dia de segunda-feira, esfaqueou a vítima e deixou o local logo em seguida.

Imagens das câmeras de monitoramento mostram Rodrigo chegando ao edifício às 12h41. No elevador, ele aparece sem demonstrar qualquer expressão. A polícia acredita que a faca usada no crime pertencia ao próprio apartamento de Robson. As gravações indicam que o jornalista saiu do prédio às 12h45, segurando uma faca do tipo peixeira e com a camiseta suja de sangue. Ainda com a arma em mãos, ele acionou o botão para abrir o portão e deixou o local.

De acordo informações do portal Diarinho, o curto intervalo entre a entrada e a saída reforça a suspeita de que o autor foi até o apartamento com a intenção exclusiva de cometer o crime. Robson foi atingido por três facadas no peito.

Apesar de o ataque ter ocorrido por volta do meio-dia, o corpo só foi encontrado aproximadamente às 15h, após familiares acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram manobras de reanimação, mas a vítima já estava morta. A polícia apurou que Rodrigo teria confessado o crime por telefone a uma testemunha, ligação que motivou o pedido de socorro.

Após o assassinato, o suspeito teria ido até Itajaí, à casa da mãe, no bairro Cordeiros, e fugido em seguida utilizando um carro de aplicativo. Até a noite de terça-feira, ele não havia sido localizado e permanecia foragido. Buscas também foram realizadas na casa da avó, em Barra Velha, sem sucesso.

A investigação aponta que a motivação do crime foi a não aceitação do fim do relacionamento. Mesmo após a separação, Robson continuava prestando apoio ao ex-companheiro em razão da doença do pai de Rodrigo, que enfrentava um câncer agressivo e morreu no último dia 12.

O corpo de Robson Maldonado Malinoski foi cremado no fim da tarde de terça-feira. Empresário, cozinheiro, influenciador digital e especialista em marketing, ele tinha mais de 77 mil seguidores nas redes sociais.

Veja o vídeo:


Compartilhe:

Leia também

Urgente: jovem de 17 anos morre em possível confronto com a PM em Ponta GrossaSegundo informações iniciais, o rapaz estava se evadindo da polícia no momento que ocorreu o confronto
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia