há 2 horas
Heryvelton Martins
Um jovem identificado como Luiz Natan de Paula Lepeke, de 22 anos, foi brutalmente executado na Rua Cascavel, esquina com a Rua Bela Vista do Paraíso, na Vila Bonsucesso, em Ponta Grossa na tarde desta sexta-feira (17). A vítima foi atingida por um tiro na cabeça, em um episódio que as famílias dos envolvidos ainda desconhecem as motivações, acreditando tratar-se de uma emboscada.
Familiares de Luiz Natan destacaram que ele era uma pessoa de bem, morador da região do América, que fazia alguns bicos e tinha amigos no bairro do Bonsucesso. Ainda sem pistas sobre o que teria motivado o crime, eles estão angustiados e perplexos diante da violência sofrida.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e esteve no local com a Polícia Científica, que realizou a perícia para coletar evidências. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar possíveis autores. Segundo informações preliminares apuradas pelo D'Ponta News, familiares acreditam que deva ter sido uma emboscada, mas ainda não há confirmação oficial.
Clique e saiba mais: Jovem é morto com tiro na cabeça na Vila Bonsucesso, em Ponta Grossa
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro, mas ao chegarem ao local, constataram que o jovem já estava sem vida. Com a confirmação do óbito, a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia técnica. A Polícia Civil também esteve no local e já investiga a autoria e a motivação do crime.