{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Guarda Civil Municipal prende suspeito armado após perseguição em PG

há 2 horas

Giovanni Cardoso

Guarda Civil Municipal prende suspeito armado após perseguição em PG
Foto: GCM

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, por meio da equipe Getam, atendeu, na madrugada desta segunda-feira (19), a uma ocorrência de abordagem a veículo suspeito no bairro da Ronda durante patrulhamento de rotina.

De acordo com a GCM, os agentes avistaram uma motocicleta de cor cinza cujo condutor passou a demonstrar comportamento suspeito ao notar a presença da viatura, olhando para trás repetidas vezes e iniciando fuga. Foram acionados os sinais luminosos para a realização da abordagem, porém o condutor desobedeceu à ordem, acelerando o veículo, trafegando em alta velocidade e desrespeitando preferências viárias.

O acompanhamento se estendeu por algumas ruas até o momento em que o condutor parou em frente a uma residência. No local, os agentes deram voz de abordagem, mas o indivíduo se recusava a colocar as mãos sobre a cabeça. Durante a ação, os guardas visualizaram um objeto na cintura do suspeito, identificado como o cabo de uma arma de fogo.

Diante da situação de flagrante, os agentes intervieram para impedir a evasão, conseguindo conter e algemar o suspeito. Em revista pessoal, foi localizada uma arma de fogo calibre .38, em um coldre preto, com numeração suprimida e cinco munições intactas, além de um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Na sequência, o suspeito informou aos agentes que havia entorpecentes no interior da residência. Com base nas informações e nas fundadas razões, a equipe realizou a entrada no imóvel para averiguação. Sobre uma mesa, foram encontradas 17 unidades de substância análoga a ecstasy, aproximadamente 25 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e uma cédula estrangeira.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à autoridade competente, juntamente com a motocicleta e todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Compartilhe:

Leia também

Homem invade igreja no PR e ameaça diácono com faca
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia