há 2 horas
Gabriel Aparecido

Investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) sobre a morte de um motorista no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, incluiu que os possíveis responsáveis estaram usando máscaras do personagem Homem-Aranha, durante o crime. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) quando um homem, de 30 anos, foi morto a tiros dentro do seu veículo, um Polo Branco.
De acordo com informações da Ric, antes do homicídio, houve persguição ao veículo da vítima pelas ruas do bairro. Ao alcançarem o carro da vítima, os suspeitos provocaram uma colisão proposital. Após a batida, um dos passageiros do outro carro desceu e efetuou os disparos.
Pessoas que estavam pelo local afirmaram que os atiradores estariam usando máscaras do super-herói Homem-Aranha, para não serem identificados. A Policía Civil, entretanto, tenta confirmar esse ponto por meio de imagens de câmera de segurança.
A vítima havia deixado o sistema penitenciário há aproximadamente quatro meses e aguardava a retirada da tornozeleira eletrônica. O homem tinha antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas. O irmão deste homem também foi morto a tiros há alguns meses na mesma região.
A Polícia Civil avalia se o homicídio teria alguma relação com disputas relacionadas ao tráfico de drogas.