Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Homem é condenado a 66 anos e 11 meses de prisão por matar ex-sogro a facadas em Sengés

O crime ocorreu em meados de 2024, e a sentença foi proferida pelo Tribunal do Júri nesta quinta-feira (19)

há 2 horas

Gabriel Aparecido

Homem é condenado a 66 anos e 11 meses de prisão por matar ex-sogro a facadas em Sengés
Foto: PCPR
Publicidade

O Tribunal do Júri condenou, nesta quinta-feira (19), o responsável pelo assassinato do próprio sogro na região rural de Sengés em 2024. O homem recebeu uma pena de 66 anos e 11 meses em regime inicial fechado pelos crimes de sequestro, homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio qualificado, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso aconteceu em maio de 2024, quando, após uma discussão com sua então namorada, o autor invadiu a residência da família da jovem, armado com dois revólveres. Dentro da casa, efetuou disparos contra a ex-sogra e o ex-cunhado, que conseguiram se proteger e não foram feridos.

Após os disparos, apontou uma das armas para a cabeça do pai da jovem e o obrigou a entrar em seu veículo, deixando o local em alta velocidade. O homem foi localizado na manhã seguinte, em uma plantação de pinos, aproximadamente três quilômetros da região onde morava. A vítima foi assassinada com 14 golpes de faca, atingindo regiões do peito e do pescoço.

Investigações

A PCPR destaca que as investigações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia Civil de Sengés, que iniciou um processo minucioso para o esclarecimento dos fatos. Durante os trabalhos, as equipes reuniram diversos indícios e elementos de prova, que comprovavam a autoria e a motivação do crime como vingança pelo término do relacionamento.

O então suspeito foi localizado com apoio das equipes de Jaguariaíva, Arapoti e Ponta Grossa, após buscas em zonas rurais. O autor do crime chegou a fugir armado por uma área de mata para evitar a prisão, porém se apresentou posteriormente na sede da Delegacia de Sengés. No momento, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Julgamento

O réu passou por julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Sengés nesta quinta-feira (19), onde recebeu sua condenação por diferentes crimes, incluindo homicídio triplamente qualificado, sequestro e disparo de arma de fogo. A PCPR, por meio da Delegacia de Sengés, destaca, por fim, que o empenho e a dedicação no trabalho investigativo foram essenciais para a prisão e posterior condenação do autor.

Compartilhe:

Leia também

Carro é quase 'empalado' em grave acidente na PR-151; três veículos envolvidosMotorista do HB20 tentou parar e prestar socorro, mas acabou sendo atingido por um caminhão que passava no local
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia