{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Homem é detido por descumprir medida protetiva e portar cocaína no Jardim Carvalho

há 3 horas

Giovanni Cardoso

Publicidade
Homem é detido por descumprir medida protetiva e portar cocaína no Jardim Carvalho
Foto: 1º BPM
Publicidade

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes policiais na noite desta sexta-feira (14), na Rua Padre Cesar de Buss, no Jardim Carvalho. O chamado, registrado às 19h30, relatava que um homem estaria agressivo e armado com uma faca.

Ao chegar ao endereço, a equipe policial abordou o suspeito e realizou busca pessoal. Durante a revista, foram encontrados dois invólucros do tipo zip lock contendo substância análoga à cocaína. A consulta ao sistema confirmou que o indivíduo tinha uma medida protetiva vigente em seu desfavor.

A vítima relatou aos policiais que vinha sendo alvo de ameaças, violência psicológica e perseguição no ambiente de trabalho. Com base nas informações e nos materiais encontrados, autor e vítima foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Grave acidente na PR-151 resulta em morte de motorista de 61 anos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia