há 3 horas
Lucas Ribeiro

Um homem foi brutalmente espancado por quatro pessoas durante a madrugada desta terça-feira (23), na rua Joseph Carl Hoffman, em Castro. A vítima foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Ponta Grossa e seu atual estado de saúde é desconhecido.
Conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o homem de aproximadamente 40 anos deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, apresentando ossos do crânio quebrados e sangramento interno, elevando o risco de morte da vítima.
Segundo os relatos de familiares à polícia, a vítima estava em uma lanchonete quando se iniciou uma discussão, onde quatro indivíduos, incluindo uma mulher, começaram a agredir o rapaz. A vítima chegou a desmaiar, mas ainda foi golpeada várias vezes na cabeça com uma espécie de 'palanque de madeira'. Os quatro autores fugiram em um Fiat Palio azul e ainda levaram o celular do agredido.
Durante as buscas pelos envolvidos, a equipe da PM visualizou um veículo com as mesmas características. O condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado na sequência. Dois dos quatro suspeitos estavam no automóvel. Eles receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao pátio.
A Polícia Militar ainda procura os outros dois suspeitos de participarem do crime.