Segunda-feira, 12 de Maio de 2025

Homem é preso após agredir companheira e resistir à polícia em Ponta Grossa

2025-05-12 às 07:18
Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos foi detido na noite deste domingo (11) após agredir a companheira e resistir à ação da Polícia Militar, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. A ocorrência envolveu múltiplas infrações, incluindo desacato, lesão corporal e violência doméstica.

De acordo com o relatório da PM, a equipe foi acionada por volta das 23h55 para atender uma queixa de perturbação do sossego em uma residência na Rua Londrina. No local, uma mulher saiu da casa relatando que havia sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo companheiro. Ao tentar intervir, os policiais foram desacatados pelo suspeito, que se recusou a obedecer às ordens e passou a agredir a equipe com chutes e socos.

Ainda segundo os policiais, o homem se mostrou extremamente agressivo durante todo o atendimento, chegando a danificar a viatura com cabeçadas e chutes enquanto afirmava que não aceitaria ser levado à delegacia. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a delegacia para o registro da ocorrência e encaminhamentos legais.

A PM também cita no boletim outras possíveis infrações, como servir bebida alcoólica a menor de idade e submeter criança ou adolescente a constrangimento, que deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.