há 2 horas
Lucas Ribeiro

Um homem morreu alvejado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) durante um confronto armado na rua Manoel Marques, na Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. A situação ocorreu no período da noite de quarta-feira (24), em Uvaranas, Ponta Grossa.
Conforme as informações apuradas pelo repórter Ricardo Marcondes, momentos antes do confronto, o indivíduo teria invadido uma residência em Olarias e roubado uma pistola de uso restrito de uma policial militar. No momento em que a mulher tomava banho, o homem arrombou a porta, entrou na casa, furtou alguns objetos e também a pistola 9 mm de uso restrito da polícia.
Ao sair do banheiro, a mulher notou que a casa havia sido invadida, acionou a PM e, por meio de imagens de câmera de segurança, foi identificado o autor que já tinha uma ficha criminal extensa, conhecido na região com o apelido de Márcio Crespo ou Márcio Bombril, de 48 anos.
A equipe do Choque foi até a Vila Coronel Cláudio averiguar o endereço do suspeito. Na chegada, o homem foi visto na rua portando a pistola na cintura. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou sacar a arma, mas foi neutralizado, sendo alvejado e vindo a óbito ainda no local.
Com ele foi encontrado os objetos furtados e a pistola recuperada. A Polícia Científica fez a perícia e recolhimento do corpo.
Confira a cobertura do caso pelo repórter Ricardo Marcondes: