há 5 horas
Giovanni Cardoso

A Polícia Civil de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prendeu na segunda-feira (17) um homem de 42 anos suspeito de importunação sexual contra uma colega de trabalho. O caso teria ocorrido na última quarta-feira (12), dentro da empresa onde ambos trabalham.
Segundo a investigação, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito teria colocado sêmen no sorvete que seria consumido pela vítima. A mulher notou alterações no alimento e não chegou a consumi-lo. Após registrar a ocorrência, ela relatou que já havia suspeitas em relação ao investigado em situações anteriores.
“A investigação também identificou que o homem já havia sido detido em 2023 por crime semelhante em um supermercado em Curitiba, envolvendo uma adolescente de 14 anos, ocasião em que permaneceu preso por quatro meses”, explica o delegado responsável pelo caso, Eduardo Kruger.
Os materiais coletados foram analisados pela polícia, e a prisão preventiva do suspeito foi solicitada e deferida pelo Judiciário. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.