há 3 horas
Matheus Gaston

Um homem de 51 anos, identificado como Sebastião Aparecido Gonçalves, morreu carbonizado durante um incêndio em um imóvel na tarde deste domingo (09), na Vila Borato, em Ponta Grossa.
A ocorrência foi registrada entre as ruas Quero-Quero e Sabiá e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Os militares controlaram o fogo e encontraram a vítima caída próximo à porta da residência. Segundo vizinhos, o homem morava sozinho e recebia apoio de familiares.
"A equipe chegou e constatou que a residência estava totalmente em chamas e que havia uma vítima do sexo masculino caída próximo à porta, dando a entender que ele tentou sair, mas não conseguiu", disse o 1º tenente Paes Júnior.
Ainda não há informações sobre a origem das chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um fogareiro foi localizado no imóvel. No entanto, apenas os peritos poderão confirmar se o incêndio foi provocado pelo equipamento.
O óbito da vítima foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Científica foram enviadas ao local para registro da ocorrência e realização de perícia. O corpo será encaminhado à Unidade de Execução Técnico-Científica (UTEC) de Ponta Grossa.
Confira as informações iniciais na live do repórter Ricardo Marcondes: