há 6 horas
Giovanni Cardoso
Kimberlly Cristine Bezerra Ventura, de 11 anos, morreu após ser atropelada na noite desta quarta-feira (15) na BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná. O acidente ocorreu no quilômetro 30 da rodovia, no sentido Curitiba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Kimberlly estava acompanhada por uma amiga, que não se feriu. A criança foi atingida por um carro de passeio cujo motorista não sofreu ferimentos e apresentou resultado negativo no teste do bafômetro.
A Polícia Científica realizou os procedimentos no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), de acordo com a Folha do Litoral.
A Prefeitura de Morretes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nota lamentando o falecimento da estudante, aluna do 5º ano da Escola Municipal Professora Desauda Bosco da Costa Pinto. Em respeito à vítima, as aulas na escola foram suspensas nos dias 16 e 17 de outubro, com retorno previsto para o dia 20. A administração municipal manifestou solidariedade à família, aos colegas e à comunidade escolar.
Veja abaixo a nota divulgada pela Prefeitura de Morretes:
A Prefeitura de Morretes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta profundamente o falecimento da estudante Kimberlly Cristine Bezerra Ventura, aluna do 5º ano da Escola Municipal Professora Desauda Bosco da Costa Pinto.
Em respeito e homenagem, as aulas na escola estarão suspensas nos dias 16 e 17 de outubro, retornando normalmente na segunda-feira, dia 20.
Neste momento de dor, nos unimos à família, aos colegas e a toda a comunidade escolar, expressando nossa solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos.