{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Motociclista de 43 anos morre em colisão frontal na PR-090

há 3 horas

Giovanni Cardoso

Publicidade
Motociclista de 43 anos morre em colisão frontal na PR-090
Foto: PRE
Publicidade

Um homem de 43 anos morreu na tarde desta terça-feira (14) após uma colisão frontal na PR-090, no trecho entre Curiúva e Ventania, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente foi registrado por volta das 15h30, na altura do km 224+600 metros da rodovia.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Rodoviária Estadual e com base na declaração do condutor do segundo veículo envolvido, a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, com placas de Curiúva, seguia sentido Ventania quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um caminhão VW 9.150, emplacado em Curitiba, que trafegava no sentido oposto.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão, de 53 anos, não sofreu ferimentos.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Telêmaco Borba esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Londrina. A ocorrência foi finalizada por volta das 21h.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Grupo é detido por furto no Centro de PG; um dos envolvidos tinha mandado de prisão por homicídio
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia