há 6 horas
Carlos Solek
A Polícia Militar realizou uma importante ação nesta terça-feira (14), que resultou na desarticulação de uma oficina clandestina em Ponta Grossa. Também foram apreendidas diversas motocicletas com sinais de identificação veicular adulterados.
A equipe foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para prestar apoio à Polícia Penal. Agentes penitenciários acompanhavam um veículo que havia adentrado a área da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG) e, durante o deslocamento, constataram a existência de uma suposta oficina irregular na Rua Corrupião, bairro Colônia Dona Luiza.
No local, os policiais militares encontraram um homem que se identificou como proprietário e mecânico do estabelecimento. Durante a vistoria, foram verificadas diversas motocicletas com indícios de adulteração. Seis delas apresentavam chassis e motores com numerações raspadas, caracterizando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Diante da constatação, o homem e as seis motocicletas foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
da Polícia Militar