há 2 horas
Redação

Um homem, de 43 anos, foi preso após dirigir embriagado, provocar um acidente de trânsito e tentar agredir uma mulher na madrugada deste domingo (09), no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. O condutor ainda desacatou equipes do Patrulhamento Viário e da Guarda Civil Municipal (GCM).
O D'Ponta News apurou que um casal e os filhos, de sete anos e de 40 dias, estavam em um Honda Fit, quando um HB20 começou a acelerar atrás do veículo, com o motor em alta rotação. A motorista do Fit tentou dar passagem, mas o homem continuou pressionando.
Já na Rua Lauro Marcondes Ferreira, o condutor do HB20 avançou em direção ao Honda Fit e provocou uma colisão lateral. Após a batida, o motorista desceu do carro e tentou agredir a condutora. O marido dela interveio e os dois homens entraram em luta corporal.
Equipes do Patrulhamento Viário, da GCM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para a ocorrência. O motorista do HB20 teve ferimentos no rosto e recusou fazer o teste do etilômetro. O homem ainda ofendeu e desacatou os agentes. Após receber atendimento médico, o condutor foi levado para a 13ª Subdivisão Policial. Os ocupantes do Honda Fit não se feriram.
O D’Ponta News apurou ainda que o motorista do HB20 já é conhecido das equipes de segurança. Em julho deste ano, o homem se envolveu em uma ocorrência semelhante, quando também apresentava sinais de embriaguez e tentou investir contra os agentes que prestavam atendimento no local.