{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Mulher deixa presídio na região, furta ferramentas horas depois e é presa no dia seguinte

Os equipamentos foram vendidos por valores irrisórios pela suspeita, que pretendia comprar drogas

há 2 horas

Gabriel Aparecido

Mulher deixa presídio na região, furta ferramentas horas depois e é presa no dia seguinte
Foto: Reprodução / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Sengés, prendeu em flagrante uma mulher pelo crime de furto qualificado, nesta quinta-feira (15). A suspeita havia deixado o sistema prisional na tarde do dia anterior (14), antes de ser detida novamente pelas equipes.

De acordo com o relatório da PCPR, a suspeita cometeu o crime poucas horas depois de sair da penitenciária, quando foi pedir abrigo temporário à vítima. O local, na região da Vila São Pedro, estava em reforma e possuia diversas ferramentas espalhadas. Ao amanhecer, o proprietário foi a residência e notou o desaparecimento dos equipamentos. A única pessoa que teve acesso a casa durante a noite havia sido a suspeita.

Após o registro da ocorrência, a equipe iniciou as buscas pela mulher, encontrando-a andando a pé pela rodovia PR-151. Durante a abordagem, ela confessou o crime e indicou o local onde havia vendido as ferramentas. O objetivo da suspeita era de comprar entorpecentes com o valor da venda, considerado irrisório pelas equipes. Posteriormente os equipamentos foram recuperados.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada a Cadeia Pública de Sengés, um dia após ter conseguido o alvará de soltura. Ela ainda teria tentado fugir da abordagem, sendo prontamente contida pelas equipes.

O indivíduo que comprou os objetos também foi conduzido à Delegacia e deverá responder, em posterior indiciamento, ao crime de recptação.

Compartilhe:

Leia também

Mulher encontrada morta em PG estava com o short abaixado, indicando violência sexualConfira tudo que sabemos até agora sobre o caso que movimentou as autoridades policiais na manhã desta sexta-feira (16)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia