há 2 horas
Giovanni Cardoso

Um caso de violência doméstica mobilizou equipes de segurança e saúde na noite de quinta-feira (15) no distrito de São João do Oeste, em Cascavel, no oeste do Paraná. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira e ferir a filha do casal, uma bebê de dois meses.
De acordo com informações da Guarda Municipal ao g1, a mulher, de 21 anos, foi atingida com socos no rosto e golpes de capacete. Durante as agressões, ela estava com a criança no colo, que acabou sendo atingida pelos golpes.
A Guarda Municipal foi acionada, esteve no local e realizou a prisão do suspeito, que foi encaminhado à delegacia. Ele deve responder por violência doméstica. Não há informações oficiais sobre a existência de antecedentes criminais.
A bebê recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Veneza para avaliação médica. A mãe também foi atendida por equipes de saúde. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
O caso será apurado pela Polícia Civil.