há 4 horas
Carlos Solek

A mulher que foi executada a tiros dentro da própria residência em Ponta Grossa foi identificada: Silmara Carneiro Gomes, de 49 anos. O crime ocorreu no Jardim Itapoá na noite desta terça-feira (04).
De acordo com informações apuradas pela equipe do D'Ponta News, dois meliantes armados invadiram a residência de Silmara e renderam os moradores. O imóvel fica localizado na Rua Dr. Arthur João de Maria Ribeiro.
Na casa, estavam a mulher, uma empregada e duas crianças. Os bandidos fizeram os moradores ficarem de joelhos e atiraram contra a vítima, que não resistiu e faleceu no local. Os outros ocupantes da residência não se feriram.
Os criminosos ainda furtaram pertences, como celulares, dinheiro e uma televisão. Após o ato brutal, eles se evadiram do local a pé. As equipes de segurança realizam diligências para capturá-los. Não se sabe a motivação da ação.
O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Científica e a Polícia Civil também foram acionados para dar atendimento a ocorrência. Veja as imagens do local do crime registradas pelo repórter Reinaldo Marcondes: