Sábado, 24 de Maio de 2025

Nucria cumpre mandado de prisão contra padrasto acusado de estuprar enteada

2023-10-21 às 14:37

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria) cumpriu, na noite de sexta (20), mandado de prisão expedido contra um homem de 46 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada, de 16. Segundo as investigações da Polícia Civil, os abusos começaram no ano passado, ocasiões em que o padrasto se aproveitava da ausência da mãe da adolescente para acariciar o corpo da vítima. O homem chegou a praticar sexo oral na adolescente, de acordo com o apurado.

Ainda segundo a Polícia Civil, os abusos sexuais eram cometidos no banheiro da casa onde a menina vivia com a mãe e o padrasto, enquanto ela se arrumava para ir à escola. Durante a noite, os abusos ocorriam no quarto do casal, uma vez que a mãe da vítima trabalha no período noturno.

Cansada dos abusos e das ameaças sofridas, a menina resolveu expor a situação para um irmão mais velho e, em seguida, à própria mãe, que não hesitou em denunciar os crimes. Contra o investigado, foi expedido um mandado de prisão pelo crime de estupro, majorado pela idade da vítima.

No interrogatório, o homem admitiu manter relações com a adolescente, mas alegou que se tratava de uma relação consentida, em total contradição com as provas dos autos do Inquérito Policial.

Informações: PCPR