A Polícia Militar foi acionada para atender duas situações de disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (9), em Ponta Grossa. Os dois crimes ocorreram no mesmo endereço, no bairro de Uvaranas, e deixaram três pessoas baleadas.
Conforme os policiais relataram, na primeira ocorrência, uma mulher havia sido baleada. Familiares da vítima informaram que o filho da mulher teve uma discussão em frente à casa com uma pessoa não identificada. Após o desentendimento, este indivíduo teria sacado uma pistola e efetuado disparos em direção ao portão, sendo que um deles atingiu a vítima na região do abdômen. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.
Testemunhas relataram que o suspeito se evadiu do local em um Honda Civic, mas não souberam informar o nome, vestimentas ou características físicas.
Na rua, os policiais encontraram dois projeteis de 9mm intactos e três estojos de mesmo calibre e marca, que foram recolhidos.
Na saída da equipe policial do local, houve um novo acionamento no mesmo endereço, novamente por disparos de arma de fogo, desta vez com duas vítimas.
No local, mãe e filho haviam sido baleados; a mulher com aproximadamente oito disparos na região torácica e o rapaz com dois tiros em ambos os joelhos. As vítimas foram encaminhadas pelo Samu até o Hospital Santa Casa.
Desta vez, os agentes coletaram 14 estojos de 9mm no local. Foram realizadas buscas pelos suspeitos, mas os autores não foram localizados.