A Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão entre a manhã e a tarde de sexta (9), em Ponta Grossa. Às 9h19, um homem de 39 anos foi detido na Rua Arnaldo Jansen, que fica entre o Jardim La Fiori e o Parque Tarobá, no Cará-Cará. O homem foi visto em atitude suspeita durante patrulhamento e foi abordado pela equipe. Uma vez constatado o mandado de prisão em aberto, ele foi reconduzido ao sistema prisional.
Poucos minutos depois, às 9h36, desta vez em Oficinas, um homem de 46 anos foi abordado na Rua Camilo Castelo Branco, na Maria Otília, região da Colônia Dona Luiza. Ele também foi reconduzido ao sistema prisional.
Já durante a tarde, às 15h47, uma mulher foi vista saindo de uma construção abandonada, durante patrulhamento pela Rua Esmair Batista de Souza, na região da Vila Nova, no bairro Vila Estrela. Segundo a PM, a mulher estava bastante agitada e usava tornozeleira eletrônica. Na verificação junto aos sistemas, a equipe constatou haver mandado de prisão em desfavor dela, que foi reconduzida ao sistema prisional.
Um homem de 40 anos foi detido na Visconde de Sinimbu, na Nova Rússia, às 16h17. No Parque dos Pinheiros, no Cará-Cará, um homem de 41 anos foi detido na Rua José Ferreira de Quadros, às 16h24. No Santa Tereza, região da Colônia Dona Luiza, um homem de 35 anos foi abordado e detido na Rua Antônia Buturi Nekatschalow. Por fim, uma denúncia levou a PM até a Avenida Siqueira Campos, no Cará-Cará, onde abordou um homem de 51 anos, que foi detido depois de ser constatado um mandado de prisão em aberto.
Informações: 1º BPM