há 4 horas
Giovanni Cardoso
A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga a possível ligação entre o homicídio do empresário Ralf Pires da Silva, de 39 anos, e dívidas com agiotas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (14), após o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão relacionados ao caso.
Ralf era proprietário da lanchonete "Disk Mix Açaí" e foi morto no dia 14 de junho deste ano, após ser vítima de uma emboscada enquanto realizava uma entrega de lanche na Rua Serra do Piquiri, em Uvaranas. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e glúteos e não resistiu aos ferimentos, falecendo no Hospital Regional Universitário.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi premeditado. As investigações indicam que, dias antes do homicídio, os suspeitos já haviam tentado atrair a vítima ao mesmo local com pedidos falsos de entregas.
Na operação realizada nesta terça, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária. Um homem de 21 anos foi identificado como o executor dos disparos, enquanto uma mulher, de 27, é suspeita de ter auxiliado na emboscada. Outros cinco mandados de busca e apreensão também foram cumpridos, com o objetivo de coletar provas que ajudem a esclarecer completamente os fatos.
No vídeo abaixo, o delegado Luiz Gustavo Timossi detalha o caso. Assista: