{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

PM fecha ponto de venda de drogas em Uvaranas após abordar usuário

há 5 anos

Redação

Publicidade
PM fecha ponto de venda de drogas em Uvaranas após abordar usuário
Publicidade

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa abordou, por volta das 19h desta quinta-feira (4), um rapaz que apresentava atitude suspeita enquanto circulava pela rua Xavier de Souza, no bairro de Uvaranas.

Durante buscas pessoais, foram encontrados com ele 19 g de maconha. Ao ser questionado, o rapaz apontou a direção da residência onde havia adquirido a droga.

Os agentes militares então se dirigiram até o local, e, com a ajuda de um cão de faro, encontraram no lugar 90 g de maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Na casa estava uma garota de 16 anos, que recebeu voz de apreensão e foi encaminhada, junto com o rapaz abordado e os itens apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Imagens/informações: Polícia Militar.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autódromo André de Geus, símbolo do automobilismo ponta-grossense, é colocado à venda por R$ 23,6 milhõesAutódromo André de Geus à Venda Judicial: Fim de Era para o Automobilismo em Ponta Grossa Venda do tradicional espaço de corridas ocorre por determinação judicial após condenação vinculada a incidente fatal em 2004
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia