há 6 horas
Carlos Solek

A Polícia Militar emitiu um comunicado oficial, na noite desta segunda-feira (03), dando as primeiras informações sobre o sequestro de uma criança de 5 anos em Tibagi.
Segundo a nota, o sequestrador é o próprio pai da criança. Ele estaria ameaçando tirar a vida do menor após um desentendimento familiar.
O caso ocorre no bairro Santa Rita. Diversas equipes foram mobilizadas.
Veja a nota:
A Polícia Militar do Paraná informa que, na noite desta segunda-feira (03), equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar estão mobilizadas em uma ocorrência sensível, no município de Tibagi, envolvendo um homem que mantém o próprio filho, de 5 anos de idade, sob ameaça, afirmando que pretende tirar a vida da criança.
De acordo com as informações iniciais, o fato teria ocorrido após um desentendimento familiar. As equipes da Polícia Militar realizam o isolamento da área e atuam de forma técnica e cautelosa, com o objetivo de preservar a integridade física da criança e de todos os envolvidos.
O BOPE está em deslocamento para o local, a fim de prestar apoio especializado à ocorrência. As informações seguem em atualização e um boletim completo será divulgado assim que a situação for finalizada.