há 2 horas
Edilson Kernicki

A Polícia Científica investiga se a vítima fatal de um acidente de trânsito na Avenida General Aldo Bonde, no Contorno, no início da manhã deste domingo (16), possui envolvimento na lesão corporal contra um homem de 32 anos, esfaqueado após uma discussão no Centro, por volta das 4h da manhã.
Um homem de 32 anos foi ferido por golpes de faca após uma discussão na esquina entre a Rua Riachuelo e a Rua Balduíno Taques, no Centro. Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, dois homens brigavam e, no conflito, um deles atingiu o outro com uma faca e, em seguida, fugiu do local a bordo de uma moto preta. A vítima do golpe de arma branca foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada consciente e estável ao Hospital Regional (HU-UEPG).
Duas horas mais tarde, às 6h44, equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram mobilizadas para prestar atendimento a um acidente de trânsito com morte, na Avenida General Aldo Bonde, no Contorno. No local, policiais encontraram o condutor de uma moto já em óbito, após colisão contra um poste.
A Superintendência de Trânsito e Segurança Viária (STSV) sinalizava o local do acidente e demais órgãos competentes (Polícia Científica e Instituto Médico-Legal) acompanharam o atendimento.
Durante o trabalho da perícia, uma faca com vestígios de sangue foi encontrada num dos bolsos da jaqueta usada pela vítima. Testemunhas disseram à PM que motocicletas trafegavam em alta velocidade, pouco antes do acidente, possivelmente disputando um "racha". Um segundo condutor teria deixado o local logo após o acidente.
De acordo com a PM, há indícios de que a vítima fatal possa ser o autor da agressão registrada no Centro horas antes. Características observadas, como a motocicleta preta com placas de outro município, tatuagens no rosto e pescoço e a faca com resquícios de sangue, coincidem com as descrições repassadas no local da ocorrência de lesão corporal.
Ainda conforme a PM, caberá à Polícia Científica apurar, mediante exames necessários, se o motociclista morto no acidente é, de fato, o autor da agressão. O corpo da vítima, identificado preliminarmente pelas iniciais W. K. S. D. M., de 23 anos, deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa às 7h40 da manhã deste domingo (16).
Com informações do 1º BPM