Equipes da Polícia Militar foram acionadas três vezes nesta quinta-feira (19) para atender a casos de violência doméstica em Ponta Grossa.
No primeiro episódio, ocorrido no bairro de Oficinas, por volta das 13h, a PM foi mobilizada para atender a uma situação em que o marido, de 39 anos, estaria ameaçando de morte a própria esposa, de 36. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13a SDP.
Por volta das 20h30, a PM foi novamente acionada para atender a um segundo caso de violência doméstica, na região do bairro Cará-Cará, onde uma mulher de 19 anos teria sido agredida pelo próprio convivente, também de 19 anos. Ao chegar no local e verificar os fatos, a PM deu voz de prisão ao possível agressor e o encaminhou para a delegacia de polícia.
Ainda no bairro Cará-Cará, por volta das 22h, agentes militares foram chamados para atender a uma terceira solicitação, segundo a qual uma mulher de 47 anos teria sofrido agressão da parte do próprio marido, de 50, que também teria agredido os filhos do casal, de 17 e 22 anos. O agressor foi detido e encaminhado para a delegacia.
Imagens: Arquivo/Informações: Polícia Militar.