há 5 horas
Giovanni Cardoso

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada por volta de 16h13 deste domingo (09) na Rua Abatiá, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após um homem ter sido ferido com golpes de facão durante uma discussão familiar. O conflito teve início após uma conversa sobre uma suspeita de abuso envolvendo um menor de idade e o companheiro de sua irmã. Esta teria dito que o companheiro estava apalpando as nádegas do enteado, de 7 anos. Diante do relato, a vítima procurou o cunhado para questioná-lo sobre o ocorrido. Foi neste momento que o suspeito desferiu golpes contra a vítima, causando uma lesão na cabeça e um corte profundo na mão.
Após o ocorrido, a equipe policial localizou e deteve o suspeito em sua residência.
Posteriormente, a equipe entrou em contato com a irmã da vítima, que, ao ser questionada, alterou a descrição do suposto abuso, informando que seu companheiro teria tocado a genitália de seu filho. A mulher também relatou que o companheiro agride o menor de idade com frequência. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.