há 3 horas
Giovanni Cardoso

Um desentendimento entre vizinhos em um condomínio localizado na Avenida Visconde de Taunay, no Centro de Ponta Grossa, motivou a atuação da Polícia Militar na tarde deste domingo (09).
O caso envolveu ameaças mútuas entre os moradores. Uma das moradoras relatou que teria sido ameaçada com uma faca após uma discussão com o vizinho. Já o outro envolvido negou a acusação, afirmando que estava em sua residência realizando um churrasco e apenas portava talheres, sem intenção de ameaçar.
Testemunhas presentes no condomínio relataram que as desavenças entre os vizinhos são recorrentes, envolvendo conflitos sobre perturbação da convivência, danos a áreas comuns e supostas atividades irregulares. O denunciante acrescentou que ele e sua família seriam frequentemente intimidados pelos vizinhos e por visitantes da residência.
Diante da situação, a equipe policial registrou um boletim de ocorrência e conduziu as partes à Companhia da Polícia Militar, onde foi elaborado o termo circunstanciado e adotadas as demais providências legais cabíveis.