Durantes rondas realizadas na noite desta terça-feira (07), por volta das 21h30, uma equipe da Guarda Municipal (GM) avistou um carro parado em frente à Escola Estadual José Carlos do Amaral, situada no bairro Contorno. No carro estavam quatro pessoas — três homens e uma mulher –, que receberam voz de abordagem.
Na revista dos homens e do carro nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, foi solicitada a presença de uma agente feminina, para que fosse feita a revista na mulher. Durante o tempo de espera da chegada da agente, a suspeita dispensou algo embaixo da viatura. Os agentes perceberam a ação e verificaram que se tratava de uma embalagem de cocaína. Ao serem questionados, os suspeitos admitiram que estavam fazendo uma entrega de drogas. A substância, segundo eles, seria vendida por R$ 2 mil.
A GM questionou quem seriam os donos da droga e descobriu que pertencia à mulher e ao marido, um dos suspeitos. Eles revelaram ainda que na residência onde viviam haveria também uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, oriunda do tráfico de drogas. Todos os indivíduos foram levados, junto com o carro onde estavam, para a delegacia.
A Guarda Municipal se deslocou até a residência indicada e encontrou nela uma balança de precisão, pouco mais de R$ 2,3 mil em notas trocadas e cinco celulares de procedência duvidosa. Todos os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Imagens/informações: Guarda Municipal.