{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnúncie na DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnúncie na DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Suspeitos se disfarçam de funcionários de telefonia e são presos por furto em Piraí do Sul

há 8 horas

Giovanni Cardoso

Suspeitos se disfarçam de funcionários de telefonia e são presos por furto em Piraí do Sul
Foto: PCPR
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (04), dois homens suspeitos de furto qualificado no município de Piraí do Sul. A ação ocorreu por volta das 8h, durante uma operação policial.

Os detidos têm 25 e 21 anos de idade. Segundo a PCPR, os suspeitos utilizavam roupas e equipamentos característicos de empresas terceirizadas, com o objetivo de simular serem funcionários de uma empresa de telefonia e, assim, evitar suspeitas durante a prática do crime.

De acordo com as investigações, os indivíduos já haviam cometido um furto semelhante em Curitiba. Nesta nova ocorrência, foram surpreendidos e presos em flagrante no momento em que atuavam em Piraí do Sul.

Ambos responderão pelo crime de furto qualificado.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também:

Motorista de aplicativo recebe nota de R$100 falsa após 'corrida' e Polícia Militar é acionada na regiãoCondutor notou que a cédula apresentava características suspeitas; caso ocorreu em Irati
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarões, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anúncie na DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia