{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnúncie na DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnúncie na DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Ponta Grossa

Delivery de maconha é flagrado pela GM em Oficinas; dupla foi presa

há 6 horas

Giovanni Cardoso

Delivery de maconha é flagrado pela GM em Oficinas; dupla foi presa
Publicidade

A Guarda Civil Municipal, por meio do Grupamento de Ações Táticas, apreendeu mais de dois quilos de drogas durante uma abordagem no bairro de Oficinas. Duas pessoas foram presas.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a equipe estava em patrulhamento nos arredores do Jardim Amália, quando se deparou com um veículo em uma rua estreita, onde o motorista, ao notar a presença dos agentes, jogou o carro em direção à viatura e, posteriormente, tentou fugir pela calçada.

Diante disso, a equipe acionou sinais sonoros e luminosos e verbalizou para que o motorista parasse. Na sequência, foi novamente dada voz de abordagem e solicitado que o condutor saísse do veículo. O motorista desembarcou e tentou fugir, porém foi imobilizado pela equipe, que realizou a revista pessoal nos dois ocupantes do automóvel.

No bolso direito da blusa do passageiro do veículo foram encontrados 16 gramas de substância análoga à maconha, pesada na delegacia com equipamento disponibilizado pela Polícia Civil. Já com o outro cidadão, nada de ilícito foi encontrado. Durante a ação, foi possível visualizar dentro do veículo, no lado direito de onde estava o passageiro, quatro tijolos com algo verde envolto em plástico transparente e uma máquina de cartões. No banco do motorista foi encontrado um telefone branco com avarias.

Durante a ação, o passageiro informou que a substância seria análoga à maconha e que estava realizando uma entrega. A droga foi pesada na delegacia, totalizando 2,095 quilos, conforme aferição realizada com equipamento da Polícia Civil. O indivíduo também afirmou que a droga encontrada no veículo pertencia aos dois ocupantes. No entanto, o outro cidadão declarou que o entorpecente não lhe pertencia, sendo de responsabilidade do passageiro, e que ele apenas estaria realizando uma corrida.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão aos dois indivíduos, informando seus direitos e o motivo da detenção. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas, o veículo e os objetos apreendidos.

da GCM

Publicidade

Compartilhe:

Leia também:

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos na Avenida Pedro Wosgrau
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarões, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anúncie na DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia