há 4 horas
Giovanni Cardoso
A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) divulgou uma nota sobre o episódio de violência ocorrido nas proximidades da Escola Estadual Francisco Pires Machado, em Ponta Grossa, nesta segunda-feira (13).
No comunicado, a Seed-PR informa que o caso envolveu um professor da instituição, agredido fora do ambiente escolar durante o horário de almoço. A secretaria destacou que o docente recebeu atendimento imediato por parte de socorristas e da Polícia Militar, foi encaminhado ao hospital e já recebeu alta médica.
A Seed lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade ao professor agredido. A pasta também afirmou que está acompanhando o caso e prestando apoio ao profissional e à comunidade escolar.
Leia abaixo a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) informa que, nesta segunda-feira (13), ocorreu um episódio de violência nas proximidades da Escola Estadual Francisco Pires Machado, em Ponta Grossa. O caso envolveu um professor da instituição, que foi agredido fora do ambiente escolar durante o horário de almoço.
O docente recebeu atendimento imediato de socorristas e da Polícia Militar do Paraná, sendo encaminhado ao hospital e já tendo recebido alta.
A Seed-PR lamenta o ocorrido e manifesta solidariedade ao professor agredido.
A agressão ocorreu no início da tarde, fora do ambiente escolar, e envolveu dois jovens. Clique aqui para mais detalhes.