{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Política

“Sou pré-candidato da continuidade”, diz Guto Silva ao confirmar plano de disputar o governo do Paraná

O Secretário das Cidades do Estado do Paraná afirma de forma direta que trabalha para suceder o governador Ratinho Junior

há 2 horas

Redação

“Sou pré-candidato da continuidade”, diz Guto Silva ao confirmar plano de disputar o governo do Paraná
Foto: Divulgação

Após vistoriar as obras da ponte em Guaratuba, o secretário Guto Silva atendeu a imprensa ao lado do secretário Sandro Alex, do prefeito Maurício e do deputado estadual Denian Couto. Questionado sobre a sucessão ao governo do Paraná, ele afirmou de forma direta que trabalha para suceder o governador Ratinho Junior.

Sem hesitar, Guto declarou-se pré-candidato e destacou que representa a continuidade do atual projeto de governo. Segundo ele, a intenção é manter o legado construído ao longo dos últimos oito anos em parceria com Ratinho Junior, período que, na avaliação do secretário, resultou em avanços significativos para o Estado.

Guto Silva ressaltou que o Paraná vive um momento considerado extraordinário, marcado por estabilidade política e ambiente favorável à atração de investimentos. De acordo com ele, a união do grupo político e a pacificação do cenário estadual foram determinantes para as transformações ocorridas no período.

Durante a fala, o secretário reforçou que seu objetivo é dar sequência às políticas já implantadas. “Sou pré-candidato da continuidade, de um projeto que iniciei junto com Ratinho Junior há oito anos. Agora é o momento de trabalhar para manter o legado”, afirmou.

Ao final, Guto Silva confirmou que deixará o comando da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável (Secid) em abril, quando pretende iniciar oficialmente a caminhada em busca da sucessão ao governo do Paraná.

Compartilhe:

Leia também

Moraes rejeita pedido para que STF reveja condenação de BolsonaroMinistro afirmou que recurso é “absolutamente incabível”, porque ação contra ex-presidente já transitou em julgado
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia