Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Ponta Grossa

Como fica a coleta de lixo em PG após suspeita de bomba? Vai atrasar?

Ponta Grossa Ambiental (PGA) confirma evacuação da sede em Uvaranas; rotas podem não ser realizadas nesta segunda (19)

há um mês

Heryvelton Martins

Como fica a coleta de lixo em PG após suspeita de bomba? Vai atrasar?
Lucas Ribeiro / D'Ponta News
Publicidade

A mobilização policial no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, impacta diretamente o serviço de limpeza urbana nesta segunda-feira (19). A Ponta Grossa Ambiental (PGA), empresa responsável pela gestão de resíduos, emitiu uma nota oficial informando que a coleta de lixo na cidade poderá sofrer atrasos ou até cancelamentos pontuais.

Clique e saiba mais sobre a bomba

Conforme o comunicado, a identificação de um “objeto incomum” proveniente da coleta de resíduos obrigou a empresa a adotar protocolos rígidos de segurança. O Corpo de Bombeiros foi acionado e houve a evacuação preventiva das dependências da empresa.

Caminhões impedidos de sair

O isolamento da área impede a saída dos caminhões da frota, comprometendo o cumprimento do cronograma diário. “As rotas de coleta poderão sofrer atrasos ou podem não ser realizadas, decorrente do impedimento da saída dos caminhões”, destaca a nota oficial.

A empresa aguarda a chegada do Esquadrão Antibombas, que se desloca de Curitiba para realizar a análise técnica do objeto. A PGA reforça que atua com prioridade total na segurança dos colaboradores e da população, e garante que os serviços serão normalizados assim que a situação for resolvida pelas autoridades competentes.

O D'Ponta News segue monitorando o caso.

Compartilhe:

Leia também

Crianças ficam sem repetição na merenda, mas Prefeitura de PG afirma que empresa cumpre contratoEm sessão acalorada na Câmara, vereadores denunciam racionamento de proteína na periferia, enquanto equipe técnica defende ajustes no fornecimento da terceirizada Ômega
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia