há 2 horas
Heryvelton Martins

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (21), na Vila Quero-Quero, em Ponta Grossa. O crime ocorreu em uma residência localizada em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Francisca Isabel de Oliveira Maluf. A vítima ainda não foi identificada.
Conforme relatos preliminares de testemunhas ao D’Ponta News, a casa foi invadida por três homens armados. O grupo vestia roupas pretas e utilizava capuzes. Ao entrarem no imóvel, os invasores gritaram "perdeu, perdeu", simulando uma abordagem policial ou assalto, e renderam os familiares que estavam em cômodos diferentes.
Os autores se dirigiram até o quarto onde a vítima estava com a esposa. Eles retiraram o jovem do local e efetuaram pelo menos seis disparos, que atingiram o tórax e a cabeça da vítima. Durante a ação violenta, o cachorro da família também foi morto pelos atiradores.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação do crime e identificar os suspeitos. Equipes de criminalística estiveram no local para realizar a perícia técnica.