há 4 horas
Matheus Gaston

Equipes da Polícia Científica trabalham para identificar um homem que morreu após ser atropelado por um caminhão na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (24), no KM 484 da rodovia, próximo ao viaduto do Núcleo Santa Paula.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que investiga as causas do acidente, um caminhão que transportava etanol atropelou o pedestre. Com o impacto, a vítima caiu sobre a faixa da esquerda, na pista sentido Curitiba, e não resistiu aos ferimentos. O local onde o acidente ocorreu possui grades de proteção no canteiro central para impedir a travessia de pedestres.
A Polícia Científica tenta localizar familiares para fazer a identificação oficial da vítima. O corpo foi levado para a Unidade de Execução Técnico-Científica de Ponta Grossa, onde parentes podem comparecer para reconhecimento. O espaço fica na Rua Édipo Ferreira dos Santos Ribas, 166, no bairro Nova Rússia.
No dia 27 de setembro, mãe e filho — identificados como Eni Amaral Alves Betim e Fernando Alves Betim — também morreram após serem atropelados na BR-376, a poucos metros do ponto do acidente de sexta-feira - veja mais detalhes aqui.