há 2 horas
Giovanni Cardoso

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta da 1h20, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Samu foram acionadas para atender uma ocorrência de ferimentos por arma branca na Rua Pereira Passos, nº 152, na região de Uvaranas, nas proximidades do Jockey Clube.
No local, duas pessoas foram encontradas feridas por golpes de facão. Um homem de 52 anos apresentava diversos cortes na região do crânio e no braço. Segundo informações apuradas na ocorrência, os ferimentos não eram profundos, mas ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.
A outra vítima, uma mulher de 35 anos, sofreu cortes profundos no crânio e fratura no braço esquerdo. Ela também foi encaminhada ao Hospital Universitário, com ferimentos classificados como graves.
De acordo com as informações repassadas no local, as agressões ocorreram após um desentendimento entre pai e filho, de 18 anos, dentro da residência da família. A discussão teria se intensificado, evoluindo para agressões físicas. Conforme relato, ao informar que acionaria a polícia, a madrasta teria sido atacada pelo enteado com um facão. Em seguida, o pai também foi atingido.
O jovem, que completou 18 anos recentemente, foi detido pela GCM e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para as medidas cabíveis. Familiares relataram que já teriam ocorrido outros episódios de agressão envolvendo o rapaz e as vítimas.