há 2 horas
Amanda Martins

Na tarde desta terça-feira (27), uma ocorrência de ameaça com arma branca mobilizou moradores da Vila Coronel Cláudio. Duas adolescentes, de 13 e 16 anos, relataram que foram abordadas enquanto caminhavam pela rua Vereador João Abrão Maia, quando um vizinho, passou a ameaçá-las.
Segundo as vítimas, o indivíduo exigiu que elas entregassem os celulares e fez ameaças diretas. As adolescentes afirmaram que ele chegou a dizer que, se estivesse com um facão naquele momento, teria matado as duas. Assustadas, elas correram de volta para casa em busca de proteção.
Já na residência, as adolescentes se esconderam dentro de um quarto. Ainda de acordo com o relato, o suspeito tentou invadir o imóvel portando um facão. Com a ajuda de familiares e de outros moradores da região, a tentativa de invasão foi impedida, e o homem fugiu do local antes da chegada das equipes de segurança.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e realizou patrulhamento na região com duas viaturas, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Ele permanece foragido, e as buscas continuam na tentativa de encontrá-lo.