há 3 horas
Matheus Gaston
A Polícia Civil e a Polícia Científica investigam se a morte de Felipe dos Santos, homem de 32 anos encontrado sem vida em frente a um bar no bairro Contorno, em Ponta Grossa, tem relação com intoxicação por metanol. O caso aconteceu no último sábado (18), na Estrada José Kalinoski.
Informações apuradas pelo D'Ponta News indicam que a vítima e outro homem, de 41 anos, consumiram bebida alcóolica no estabelecimento e, em seguida, dormiram em frente ao local. Os dois passaram mal e Felipe veio a óbito.
A Polícia Científica esteve no local para realização de perícia e coletou uma garrafa de bebida ingerida por Felipe. O material será enviado para análise em Curitiba, a pedido da Polícia Civil.
Segundo o delegado Derick Moura Jorge, a investigação aguarda os resultados dos exames feitos no corpo e na bebida encontrada próximo a Felipe. "A partir dos exames periciais vamos verificar se efetivamente houve crime ou não", esclarece.
O outro homem que ingeriu bebida alcóolica e passou mal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a UPA Santa Paula. Segundo a unidade, o paciente foi medicado, apresentou melhora, recusou a permanecer em observação e se evadiu do local.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o corpo de Felipe dos Santos foi sepultado no último domingo (19), no Cemitério São Vicente de Paula.