{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Ponta Grossa

Sanepar volta atrás de decisão que poderia deixar parte de Ponta Grossa sem água

Serviços para eficiência do sistema de abastecimento, previstos para esta quinta (06), terão nova data a ser definida

há 2 horas

Assessorias

Publicidade
Sanepar volta atrás de decisão que poderia deixar parte de Ponta Grossa sem água
Reprodução
Publicidade

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que os serviços de melhoria previstos para a região do Contorno, em Ponta Grossa, foram reprogramados para uma nova data. As obras, inicialmente agendadas para esta quinta-feira (06), tinham como objetivo a instalação de equipamentos em tubulações para aumentar a eficiência e a segurança do abastecimento de água no setor.

Entenda o cancelamento e a reprogramação

A nota da Assessoria de Imprensa da Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing da Sanepar esclareceu que "os serviços agendados para esta quinta-feira (06) em Ponta Grossa, na região do Contorno, serão reprogramados para uma nova data, ainda a definir". Não foi especificado um motivo para a alteração, mas a Sanepar havia listado fatores como mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, ou problemas operacionais como razões para o cancelamento dos trabalhos.

Impacto no abastecimento

Embora o serviço tenha sido adiado, a Sanepar já havia alertado que a realização das melhorias exigiria o fechamento do setor de abastecimento que abrange a região do Contorno.

  • Clientes sem caixa-d'água no imóvel poderiam ficar sem água durante o período das obras, seguindo a recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

  • A companhia sugere que cada imóvel possua uma caixa-d'água de, no mínimo, 500 litros, o que permitiria o abastecimento por pelo menos 24 horas.

  • A orientação geral permanece sendo a de priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, adiando atividades que demandam maior volume de água.

Para mais informações sobre o serviço e a nova data, o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pode ser contatado pelo telefone 0800 200 0115, e-mail, WhatsApp (41) 99544-0115, ou pelo aplicativo Sanepar Mobile e site.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Receita Federal doa 800 kg de cabelo para confecção de 400 perucas em Ponta GrossaMaterial, avaliado em R$ 600 mil e apreendido em operações de combate a ilícitos, vai para associação que ajuda pacientes em tratamento oncológico na região
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia