Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Ponta Grossa

Suspeito de matar jovem de 18 anos em PG é preso pela Guarda Municipal

Informação foi confirmada ao D’Ponta News pelo delegado Luis Gustavo Timossi; crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23) e vitimou Mateus de Oliveira Gonçalves Rosa

há 2 horas

Lucas Ribeiro

Suspeito de matar jovem de 18 anos em PG é preso pela Guarda Municipal
Divulgação/SMCSP.

Segundo informações confirmadas pelo Delegado da Polícia Civil, Luis Gustavo Timossi, o homem suspeito de assassinar Mateus de Oliveira Gonçalves Rosa, de 18 anos, foi preso durante ação de patrulhamento da equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Civil Municipal durante o meio-dia desta sexta-feira (23) em Ponta Grossa. O homem é acusado de disparar contra o rosto de Mateus, resultando em seu óbito durante a madrugada no San Martin.

Conforme detalhou a Guarda Civil Municipal, a equipe realizava um patrulhamento na região do bairro de Uvaranas quando visualizou dois indivíduos adentrando uma residência abandonada. Diante da situação, com apoio da equipe GAT Bravo, foi realizada a abordagem dos indivíduos.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Contudo, em consulta aos sistemas disponíveis, constatou-se que um dos abordados possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Em continuidade à verificação, por meio de consulta nominal, foi identificado que o segundo abordado também possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, sendo este o acusado pela morte de Mateus durante a madrugada no San Martin.

A equipe da Guarda Civil Municipal destacou que o indivíduo com mandado pelo crime de homicídio inicialmente forneceu nome diverso aos agentes, não sabendo informar sua data de nascimento, o que gerou suspeita quanto à sua identificação, posteriormente confirmada pelos sistemas de consulta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram informados de seus direitos constitucionais e conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, ambos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para fiel cumprimento das determinações judiciais.

Compartilhe:

Leia também

Novas camisas do Operário para 2026 chegam à loja do FantasmaAs vendas começam a partir das 9h, na loja oficial do clube, com atendimento ao público até as 16h
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia