Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Coronel Hudson Teixeira, Marcus Freitas e Jorbel Griebeler são os entrevistados do ‘Ponto de Vista’ deste sábado (22)

2023-04-19 às 11:06
Coronel Hudson Teixeira, Jorbel Griebeler e Marcus Freitas. Foto: Reprodução

O programa ‘Ponto de Vista’, apresentado por João Barbiero, recebe neste sábado (22) o secretário de Segurança Pública, Coronel Hudson Teixeira; o diretor jurídico da Portos do Paraná, Marcus Vinicius Freitas dos Santos; e o empresário e fundador da loja Cell Shop, Jorbel Griebeler, para um bate-papo exclusivo. A conversa vai ao ar a partir das 7h da manhã para todo o Paraná através da Rede T de rádios.

O secretário de Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, é curitibano e tem 51 anos. Em 1990, ingressou na PMPR como soldado e foi declarado aspirante à oficial em 1992 após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais. Virou capitão em 2006, major em 2010, tenente-coronel em 2014, e coronel em 2019. Antes de comandar a corporação também foi subcomandante-geral. Ele é formado pelo Curso Superior de Polícia e possui pós-graduação em Gestão de Pessoas. Em sua carreira, Teixeira serviu a Companhia de Polícia de Choque, o Comando do Policiamento da Capital, o Batalhão de Operações Especiais e a Casa Militar da Governadoria. O coronel também comandou a Rone, a Força Samurai da Capital, a Divisão de Operações e Segurança e o 1º Comando Regional (Curitiba), além de diversos batalhões e companhias.

Marcus Vinicius Freitas dos Santos é formado em Direito pelo Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais, pós-graduado em Direito Administrativo pelo Instituto Romeu Felipe Bacelar e mestrando em Logística e Gestão Portuária pela Fundación ValênciaPort, na Espanha. Atuou como procurador-geral do município de Ponta Grossa, onde também foi Secretário Municipal de Governo e diretor de Cidadania na Secretaria de Segurança Pública. Está na Portos do Paraná desde 2019.

Por sua vez, o empresário Jorbel Jacson Griebeler, de 45 anos, é fundador da loja de departamentos Cell Shop. Com reputação de credibilidade construída ao longo de quase duas décadas, a loja de departamentos se tornou referência vendendo produtos de qualidade dos mais variados, ganhando também espaço no mundo virtual por meio do site da empresa. “Atribuo o sucesso ao trabalho, dedicação e à coragem. Amo o que faço e trato de transmitir isso aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Acredito que, quando direcionados por este trio, nossas ações são muito mais assertivas. E é dessa maneira que conseguimos entregar a todos os nossos clientes uma experiência de compras cada vez melhor”, afirmou Jorbel à Revista D’Ponta em 2021.

A Rádio T pode ser ouvida em todo o território nacional através do site ou nas regiões abaixo através das respectivas frequências FM:

T Curitiba – PR
104,9MHz

T Maringá – PR
93,9MHz

T Ponta Grossa – PR
99,9MHz

T Cascavel – PR
93,1MHz

T Foz do Iguaçu – PR
88,1MHz

T Guarapuava – PR
100,9MHz

T Campo Mourão – PR
98,5MHz

T Paranavaí – PR
99,1MHz

T Telêmaco Borba – PR
104,7MHz

T Irati – PR
107,9MHz

T Jacarezinho – PR
96,5MHz

T Imbituva – PR
95,3MHz

T Ubiratã – PR
88,9MHz

T Andirá – PR
97,5MHz

T Santo Antônio do Sudoeste – PR
91.5MHz

T Wenceslau Braz – PR
95,7MHz

T Capanema – PR
90,1MHz

T Faxinal – PR
107,7MHz

T Cantagalo – PR
88,9MHz

T Mamborê – PR
107,5MHz

T Paranacity – PR
88,3MHz

T Brasilândia do Sul – PR
105,3MHz