{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Agronegócio

Colheitadeira é completamente destruída pelo fogo e incêndio destrói lavoura de soja de 10 mil metros quadrados

há 5 anos

Redação

Publicidade
Colheitadeira é completamente destruída pelo fogo e incêndio destrói lavoura de soja de 10 mil metros quadrados
Publicidade
O Corpo de Bombeiros de Xanxerê (SC) foi acionado neste domingo (11), por volta das 14h30, para uma ocorrência de combate a incêndio. O chamado era para a linha Pesqueiro de Baixo, interior do município, onde uma máquina agrícola estava pegando fogo.
Quando chegaram ao local, a colheitadeira já estava tomada pelas chamas. A máquina foi completamente destruída pelo fogo. Além disso, as chamas se alastraram pela lavoura de soja, em uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados. Os bombeiros contaram com a ajuda dos agricultores para conter as chamas. Felizmente ninguém se feriu.

Informações e foto: Clube Fm

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$85 milhõesSete apostas de Ponta Grossa acertaram na quadra
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Colheitadeira é completamente destruída pelo fogo e incêndio destrói lavoura de soja de 10 mil metros quadrados | D'PontaNews