{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Brasil

Frio paranaense faz asas de avião congelarem e voo acaba cancelado em Curitiba

há 4 anos

Redação

Frio paranaense faz asas de avião congelarem e voo acaba cancelado em Curitiba

Um avião da companhia aérea Azul não pôde decolar do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, manhã desta quinta-feira (29), porque suas asas congelaram devido à forte onda de frio que atinge todo o Paraná.

A informação foi confirmada pela Azul, que, em nota, informou que a aeronave que teve as asas congeladas deveria fazer dois voos: um entre Curitiba e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e, na sequência, o trajeto de volta para a capital paranaense. Ambos precisaram ser cancelados.
De acordo com a empresa, os passageiros serão reacomodados em outros voos ainda hoje. A companhia ainda lamentou o “aborrecimento”, mas ressaltou que “medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”. Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), São José dos Pinhais registrou temperaturas mínimas de -1°C e -2°C entre a madrugada e manhã desta quinta.

do RicMais

Compartilhe:

Leia também

Paraná inaugura base da Polícia de Fronteira em Ribeirão Claro para reforçar segurança no Norte PioneiroA 5ª Companhia do BPFron terá ações contra tráfico de drogas, armas e contrabando, com investimento de R$ 5 milhões em estrutura, drones e viaturas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Frio paranaense faz asas de avião congelarem e voo acaba cancelado em Curitiba | D'PontaNews