há 8 horas
Publicado por Matheus Gaston

Carlos Cerasomma de Oliveira Coelho, de 37 anos, morreu após se engasgar durante uma competição de comer melancia rapidamente, enquanto estava hospedado em um resort de São Pedro, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na última quinta-feira (11).
De acordo com o portal Metrópoles, Carlos trabalhava como vendedor, morava em Araras — a cerca de 75 quilômetros do resort —, era casado e tinha dois filhos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a causa da morte foi asfixia.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita na Delegacia de São Pedro, e o caso segue sob investigação. Em nota à imprensa, o São Pedro Thermas Resort informou que o hóspede participava de uma “atividade recreativa coletiva” quando entrou em parada cardiorrespiratória.
Ainda conforme o comunicado, a equipe do hotel acionou imediatamente os protocolos de emergência, prestou os primeiros socorros e chamou uma ambulância. O homem foi encaminhado ao hospital com vida, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.