há 2 horas
Publicado por Lucas Ribeiro

A defesa de Jair Bolsonaro informou que houve uma piora recente no quadro clínico do ex-presidente. Em um pedido apresentado no processo de execução da pena, os advogados afirmam que ele passou a apresentar crises de vômito e soluços intensos. Diante disso, cobram que a Polícia Federal disponibilize o resultado da perícia médica feita para avaliar se há indicação de cumprimento da pena em regime domiciliar. As informações são da Ric.com parceira do D´Ponta News.
Jair Bolsonaro está preso desde 15 de janeiro no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha. Na mesma data, o ministro Alexandre de Moraes ordenou uma nova perícia médica, a ser realizada por profissionais da Polícia Federal, para avaliar a possibilidade de conversão da prisão em regime domiciliar.
O magistrado estipulou o prazo de dez dias para a juntada do laudo aos autos. Antes disso, o ex-presidente cumpria detenção na Superintendência da PF, em Brasília.
No dia 20, segundo a defesa, Bolsonaro recebeu a visita da Diretoria Técnico-Científica da PF, composta por três médicos, que fizeram a perícia.