{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Brasil

PRF irá transportar testes de coronavírus para região Sul do país

há 6 anos

Redação

Publicidade
PRF irá transportar testes de coronavírus para região Sul do país

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está transportando neste momento kits de testes para o novo coronavírus (Covid-19) de São Paulo (SP) para os três estados da região Sul do país.

São cerca de 180 kits de testes, que serão distribuídos entre Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O pouso da aeronave da PRF está previsto para as 15h30, na sede estadual do órgão, em Curitiba. De lá, a equipe seguirá ainda hoje para Florianópolis (SC), onde deve chegar até o final da tarde.

Além de exames para Covid-19, o voo também transporta outros insumos médicos, destinados a hospitais que estão atendendo os pacientes que contraíram o vírus.

da Assessoria PRF

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Carretas da saúde da mulher do Agora Tem Especialistas levam exames e diagnósticos de câncer para Arapongas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia