Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Brasil

Vídeo mostra dona de bar sendo morta a facadas ao se recusar a vender fiado

há 3 anos

Redação

Publicidade
Vídeo mostra dona de bar sendo morta a facadas ao se recusar a vender fiado
Publicidade
Uma mulher de 55 anos foi morta a facadas ao se recusar a vender fiado a um cliente no último sábado (25) em Jeremoabo (BA).
As imagens mostram a mulher e o cliente conversando e na sequência o homem desfere vários golpes de faca na região do abdômen da vítima. A situação foi gravada por um cliente que, pelas posição das imagens, aparentava estar junto com o suspeito. No bar, as pessoas se levantaram assustadas e chegaram a derrubar o celular que gravava a situação. Na gravação, é possível ouvir o desespero das pessoas com o ataque. As imagens depois mostram que o homem voltou a beber a cerveja tranquilamente, enquanto outros clientes tentaram prestar socorro a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a mulher para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, o homem será indiciado por homicídio, agravado por causa do motivo fútil. Clique aqui, acesse a reportagem do CGN e assista ao vídeo (imagens fortes!).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motorista atropela ciclista no Rio Verde e some 'sem deixar rastros'Vítima de 32 anos foi atendida pelo Samu e encaminhada à UPA com ferimentos moderados; populares relatam que condutor de um Fiat Uno não respeitou a preferência do ciclista.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia