{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Brasil

Vídeo: revoltado, empresário fica nu após ser barrado em porta giratória de banco

há 3 anos

Redação

Publicidade
Vídeo: revoltado, empresário fica nu após ser barrado em porta giratória de banco
Publicidade
Um empresário ficou nu em um banco, na capital goiana. Ele denuncia que foi barrado na porta giratória da agência bancária e, mesmo sem estar carregando objetos metálicos, não conseguiu entrar no local. Irritado com a situação, ele tirou a roupa para mostrar que não portava nada que pudesse impedir sua entrada.

O caso aconteceu nessa quinta-feira (27/10), em uma agência do Banco do Brasil. O empresário Campeli Hugo Campos acionou a Polícia Militar para conseguir entrar na agência, usando as mesmas roupas que ele vestia quando tentou entrar a primeira vez. Veja o vídeo:

Em nota, o Banco do Brasil lamentou os transtornos relatados pelo cliente e ressaltou que “as agências do Banco do Brasil são dotadas de dispositivo com sensores que bloqueiam a porta automaticamente quando constatado volume de metal superior ao mínimo permitido – não há iniciativa do vigilante para travamento proposital da porta”.

https://youtu.be/t4dQhvDUQnc

Tentativa anterior

De acordo com o empresário, há cerca de uma semana ele já tinha tentado entrar na mesma agência e foi barrado. Na ocasião, ele acabou desistindo e foi embora. Porém, ele voltou ao local e foi impedido de entrar no banco novamente.

Segundo ele, deixou todos os seus objetos nos locais indicados pelo banco, mas foi barrado pela porta giratória por mais de uma vez. O homem se disse constrangido com a situação e se sentiu um “bandido”. No vídeo, gravado no local, ele diz que vai processar o banco.

Ele só conseguiu entrar na agência depois de chamar a Polícia Militar.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Chuva provoca queda de moto no Centro de Ponta GrossaAcidente ocorreu no Centro, na esquina da Marechal Deodoro da Fonseca com Augusto Ribas; Vítima Teve apenas ferimentos leves
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia