{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Mais de 200kg de maconha são encontrados em carreta de caminhonete na região

Além do veículo, a Polícia Rodoviária Federal também apreendeu um aparelho celular com o condutor

há 2 horas

Gabriel Aparecido

Mais de 200kg de maconha são encontrados em carreta de caminhonete na região
Foto: PRF

Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (02) após ser encontrado transportando mais de 200kg de maconha na BR-373. A operação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho da rodvia pertencente ao município de Imbituva.

De acordo com o relatório da PRF, a interceptação da Chevrolet Montana aconteceu na região conhecida como Trevo do Mato Branco. Durante a fiscalização, foram encontrados fardos de maconha na caçamba do veículo, que totalizaram 210,20kg do entorpecente. A carga, a princípio, teria sido carragada na região da fronteira e tinha como destino a cidade de Irati.

Além do entorpecente, a PRF apreendeu o veículo e um aparelho celular junto do condutor. O homem foi preso em flgrante pelo crime de tráfico de drogas e levada à Delegacia de Policia Civil de Irati para os procedimentos legais.

Veja abaixo o vídeo da apreensão:

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Moraes autoriza visitas permanentes de Flávio, Carlos e Renan a Jair BolsonaroAs visitas devem ser feitas dentro dos horários definidos pela portaria da PF, nas terças e quintas, entre 9h e 11h
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia